quarta-feira, dezembro 10, 2008

Technera


Nesse próximo sábado (13), acontecerá a edição número 13 do núcleo Acid Eaters. A festa acontecerá em uma mansão, que segundo os organizadores do evento é um local inusitado e sem problemas com o volume das pick-ups. Para quem quem quer curtir sem gastar muito, a dica é imprimir o bonus que está no site da festa e converter a entrada em consumação de 20,00 reais.
Conhecidos por suas festas underground, a Acid Eaters promete trazer aos apreciadores do primeiro estilo voltado a música eletrônica som de qualidade. Vale a pena conferir!




MAPA E BONUS no site:
http://www.aetechno.com

terça-feira, dezembro 09, 2008

Solidariedade um dever cidadão

A banda curitibana Blindagem em parceria com a Sinfônica do Paraná, se apresentou gratuitamente, no último domingo, dia sete na Praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná. O show é uma forma que os músicos encontraram para passar um pouco de cidadania e solidariedade, ou o que se conhece por "espírito de natal" . O baterista, Pato Romero conversou com o Babilônia Eletrônika sobre o projeto e a não-violência:


Vídeo (1):Pato Romero, baterista da banda Blindagem.

Não-violência!

O professor da UFRJ e ativista do Movimento Humanista, Ricardo Julian conversou com o Babilônia Eletrônika durante o Festival de Cultura da UFPR,sobre a importância da marcha mundial pela Paz e Não-violência. O festival aconteceu nos dias 30 e 31 de outubro e 1ºde novembro de 2008.


Vídeo (1): Ricardo Julian - professor da UFRJ e ativista do Movimento Humanista.
"Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar." 
William Clement Stone