sábado, dezembro 20, 2008

Som orgânico, música de raiz

O Rio de Janeiro da década de 70, na capital paranaense em pleno século XXI

Para quem gosta de Chico Buarque de Holanda e pensa que autores como ele só se ouve em gravações, está enganado. Em Curitiba um grupo de músicos resalta a magia dos clássicos da Bossa Nova e do samba ao vivo. O grupo existe há dois anos e é formado por: Fábio Laskavski, no violão; Zé Dumont, voz; Higor Wendreschovshi, baixo; Pedro Solak, percussão e voz; Ricardo, percussão e Thiago com sua flauta transversal.
O Babilônia Eletrônika esteve no Jocker`s Pub Café, e trouxe para vocês uma "palhinha" do som dos meninos.


Vídeo (1): Flashes da última apresentação dos músicos.

"FALHA NOSTRA" - Festival Tandava

O Babilônia Eletrônika participou da primeira edição do Tandava Gattering, que aconteceu em Curitiba nos dias 14,15 e 16 de novembro de 2008. A vibe do evento que a pesar de poucos participantes não deixou a desejar em nenhum aspecto. Em homenagem a todos que participaram e contribuíram para que esse encontro regado a muita Música, Respeito , Paz e Amor. Errar é naturalmente humano, se confundir então...aceitável e diga-se de passagem muito engraçado!
O "Falha Nostra" apresenta de forma descontraída e natural;fragmentos de depoimentos, entrevistas e comentários engraçados obtidos durante a cobertura do evento, e que serão para sempre lembrados com muita saudade!
Obrigada a todos por participar!
PLUR!


Vídeo (1): "Falha Nostra - festival Tandava"






domingo, dezembro 14, 2008

Primavera-Verão Curitiba

Arte, cor e cultura pelo centro da cidade...





Um pouquinho do Festival de Cultura da UFPR 2008






Fotos: Tatiana Stock.
"Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar." 
William Clement Stone