sábado, setembro 27, 2008

MR. DJ

O DJ Fernando Alvarenga, 31, mais conhecido como Gato Alvarenga, toca há 18 anos, e em uma rápida passada pela babilônia paranaense, apresentou o projeto “Audio Filter”, que é um back to back com o DJ curitibano Cassiano.
“É um som bem progressivo, mas com uma pegada de tech house e um pouco de techno’, explica o argentino”. Sua maior influência é Nick Fanciulli (UK). Este é seu primeiro projeto internacional. Para o DJ Cassiano essa união é algo muito positivo: "são dois paises fortes unidos para lançar lá fora”.
Além desse, Alvarenga é conhecido pelo projeto: “Possible Omi”, segundo ele, com muito mais minimal e tech house. O “Possible Omi” é uma parceria com sua namorada a DJ Jimena. “Tudo se adapta ao lugar, as regiões em que me apresento, cada público pede um som diferente.” Gato Alvarenga já se apresentou em todo o Sul do Brasil e na Argentina. Aqui em Curitiba o público pode conferir seu som na Inside. “O Brasil tem mais ritmo, a pista responde muito mais”, finaliza o DJ empolgado com o público.
Contatos: fernandoalva@hotmail.com - myspace/djgatoalvarenga / www.curitibafm.com.br

Nenhum comentário:

"Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar." 
William Clement Stone