domingo, outubro 05, 2008

Samsara Festival

Festival é sempre festival. Se você nunca foi, me desculpe, mas você não tem idéia do que estou falando. É música eletrônica de qualidade, arte, camping, cachoeiras, galera... É cheiro de massala... hum... chillas bem zen, pessoas do mundo todo reunidas com um único propósito: entrar em harmonia com a música + natureza e uns com os outros. Tem e muito que falar, mas vou deixar aquele gostinho para você descobrir por si mesmo.
Para quem pretende ter uma nova experiência e dar uma espairecida no feriado do dia das crianças, aconselho o festival Samsara.
O Samsara existe há oito anos e nesta nona edição promete em três dias relaxar seu corpo, sua mente, te manter em contato com a natureza, abrir novos relacionamentos e com certeza, te tirar da rotina da babilônia.
Para quem resolver se arriscar, aqui vai uma dica de um ônibus saindo de São Paulo até o Samsara, em Minas Gerais:
Excursão:

-Transporte em ônibus padrão executivo com banheiro, som, TV, DTD e frigobar até o estacionamento do festival.
-Água, Refrigerante, Sucos, Catuaba, Vodka e gelo(ficarão no frigobar para os próprios passageiros se servirem).
Preços dos pacotes somente excursão, ingressos a parte):
Saída de São Paulo atrás do ginásio do Ibirapuera / Praça Arquiteto Ícaro de Castro Mello às 21:00 do dia 09/10(check-in às 20:00) - R$120,00.
Saída de Santos na Ave. Presidente Wilson nº40 / Condomínio Marajá-Mandarim às 20h00min do dia 09/10 (check-in às 19h) - R$160,00.
Os passageiros serão desembarcados na volta nas suas respectivas localidades de embarque da ida. A volta está programada para domingo (12/10) às 19h. O pagamento é feito por depósito em conta bancário e pode ser também parcelado em cheque. Entre em contato! Participe!
Maiores informações: www.myspace.com/samsarafestival

Nenhum comentário:

"Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar." 
William Clement Stone