sábado, novembro 22, 2008

Hatfield abriu sua turnê no Brasil na Loud Beat

No dia 14 de novembro Curitiba foi palco de mais uma festa com som de primeira. A Loud Beat, edição especial de quatro anos do web site Oloko.ws. A festa foi uma parceria entre o Oloko e a gravadora Synk Records. Como atrações tiveram os renomados DJs europeus Leif Hatfield e Alex Kenji, além do DJ e produtor Rodrigo Carreira, Renan Ferreira, Yuri vs André e a dupla feminina Girls on the Decks.
A balada começou com batidas secas e leves, e aos poucos foi ganhando ritmo e corpo. Yuri vs André iniciaram a noite, logo depois Renan Ferreira com traços de tech house dando embalo a pista que recebeu Rodrigo Carreira. Carreira apresentou seu som característico por não deixar ninguém imóvel e fez a transição para o alemão.
Hatfield disse estar nervoso antes de subir ao palco, mas toda essa expectativa foi deixada de lado logo que começou seus primeiros bpms. O artista que faz parte da Sprout Records ao lado de grandes nomes como D-Nox e Beckers, mostrou que não faz parte da Sproud por acaso. Animado, descontraído e com muito ritmo o DJ e produtor Leif Hatfiels fez a pista entrar em um outo plano.
O italiano Alex Kenji que está pela terceira vez no país subiu ao palco minutos antes das seis horas da manhã, completando a sintonia da pista e dando mais intensidade e energia 'a pista.
A DJ Gabi e a DJ Ale Albiere, que comandam o projeto Girls on the decks finalizaram a noite com muita classe.
A baixo você confere trechos de algumas apresentações durante a Loud Beat, na Inside Music Bar.


Vídeo (1): DJ e produtor Leif Hatfield


Vídeo (2): DJ e produtor Rodrigo Carreira


Vídeo (3): DJ Renan Ferreira


Vídeo (4): Apresentação de malabares

Nenhum comentário:

"Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar." 
William Clement Stone