quinta-feira, abril 09, 2009

Depois de um longo break, o Babilônia Eletrônika volta à ativa agora em nova casa


Local da mais nova cede do Babilônia Eletrônika. Praia da Vila - Imbituba/SC - Brasil


NAMASTÊ!

Para quem estava com saudade, uma boa notícia, a partir dessa primeira quinzena de abril o blog Babilônia Eletrônika retorna a seus postos com o intuito de trazer informação, questionamentos, acontecimentos e muita cultura! Atualizado semanalmente, sempre com um texto, uma entrevista, o vídeo de alguma festa ou fotos de algo interessante e que vale a pena ser documentado.
Durante todos os meses que esteve no ar, muita coisa aconteceu: festas, festivais, shows, entrevistas, bate-papos, imagens e mais imagens, cenas únicas, momentos incríveis. Muito material foi aproveitado e infelizmente vários foram perdidos, como o incidente que roubaram a câmera da organização do festival Tandava com várias entrevistas, mas em contrapartida muita coisa fluiu e está tudo ai. Afinal o Babilônia Eletônika tem o intuito de ser uma mídia livre, independente e por esse motivo não tem a mínima intenção de reter informação, pelo contrário, o Babilônia Eletrônika quer trazer sempre algo novo e interessante de forma informal, descontraída, informativa e jovem.
Em todos os posts há um espaço para feed back para que você possa expor sua opinião, questionar, criticar, elogiar ou simplesmente registrar sua visita. O blog Babilônia Eletrônika é uma forma de expressão encontrada para expor tudo o que merece ser visto, falado, ouvido e comentado, mas que nem sempre a grande mídia dá o devido interesse, talvez pela correria babilônica, ou por não existir incentivo financeiro envolvido. Por essas e outras que o Babilônia Eletrônika está aqui. De novo, além do bronze do verão catarinense mais editorias foram criadas, agora existe o Babilônia Geral, com matérias sobre assuntos em geral, Babilônia SC, já que a nova cede está situada na cidade de Imbituba, mais precisamente na praia da Vila, no estado barriga verde; e o Babilônia Em FoCo, espaço para discussão de temas de grande importância e polêmicos, como a não-violência e o humanismo. Além de tudo isso o Babilônia Eletrônika está aberto a você que quer expor sua opinião e divulgar seus pensamentos. Bem vindo e obrigada por fazer parte desta comunicação babilônika e eletrônika!
T.S.

Um comentário:

Diógenes Otimista de Souza disse...

Babilonia eletronika no paraíso hehe
Estarei acompanhando, sucesso nessa nova jornada!

"Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar." 
William Clement Stone