segunda-feira, maio 11, 2009

Na contramão do pop




LIVE DELU lota O Mar Del Rosa


Imbituba
Tatiana Stock

No final de semana do feriado de primeiro de maio o projeto de música eletrônica, Live Delu se apresentou no Mar Del Rosa. A dupla de músicos curitibanos formada por Luciano Nunes Moreira e Andressa Ribeiro foi a atração da noite com a voz feminina e a técnica do set live.
Todos os sons tocados foram produzidos em estúdio e os vocais feitos ao vivo com a voz da Andressa e algumas vezes com a participação do Luciano também. Para a produção utilizam o programa Ableton live, teclado e dois transformadores, de acordo com os músicos um dos transformadores modifica as bases e o outro é exclusivo para a voz feminina que também é alterada durante a apresentação.
Com o repertório todo em inglês, o projeto que tem um pouco mais de dois anos e já está na boca da platéia. “Queremos que as pessoas nos vejam como um projeto concreto e não uma coisa passageira, que os DJs toquem nossas músicas”, complementa Luciano.
A dupla está com a programação garantida para o WCT deste ano e informa que fará parte da nova agência do Mar Del Rosa. Completam a noite o residente Edinho Magalhães, Daniel Kuhnen e Dinho Medeiros.












“Esse projeto foi para quebrar as algemas, sempre quis ter liberdade”, explica Luciano.









Fotos: Tatiana Stock e Tiago Cortes

Nenhum comentário:

"Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar." 
William Clement Stone