sábado, junho 27, 2009

Notícias do primeiro dia do WCT 2009



Imbituba
Tatiana Stock

O primeiro dia do Hang Loose SC Pro começou neste sábado (27), a baixo de chuva, e pela previsão muita água vai cair até a terça-feira (30) na praia da Vila, em Imbituba (SC).
Mesmo assim isso não assusta os atletas e muito menos o público que desde a primeira bateria, às 7h está presente no evento. É o primeiro campeonato na Praia da Vila que já começa com altas ondas, medindo cerca de 2m e com toda a elite mundial do surfe presente.
O mineirinho, Adriano de Souza, quinto colocado no circuito mundial, caiu para a última posição da sétima bateria, mesmo assim, diz que não vai desistir. “Pra mim esse primeiro round foi um belo de um aquecimento, eu não me achei nas condições la fora, mas vou me preparar e espero que dê tudo certo na próxima fase”, explica.
Já o havaiano Kekoa Bacalso garantiu a vaga ao vencer em pontuações o catarinense Neco Padaratiz na manhã de sábado (27).


“Com certeza a torcida só tem a ajudar. É sempre bom estar em casa e ter a torcida a nosso favor”, diz o mineirinho, Adriano de Souza.


O havaiano Kekoa Bacalso, alegre após garantir a vaga


Neco Padaratz




Fotos: Tatiana Stock
Matéria exposta também no site do Jornal Popular Catarinense, em últimas notícias: www.adjorisc.com.br/jornais/opopular

Um comentário:

micheldieps disse...

Obrigado por nos manter informado sobre o WCT Tati, o legal é estar aí, mas como tenho que trabalhar.
Ainda bem que tem o Babilônia!

BjOosS2

"Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar." 
William Clement Stone